Voxel tem um cupom exclusivo de 12% na categoria de jogos da Saraiva

Voxel tem um cupom exclusivo de 12% na categoria de jogos da Saraiva

Último Vídeo

As férias de julho estão chegando e, com elas, aquele período de frio para aproveitar os jogos mais esperados dos últimos tempos. Para ajudar a garantir os games das suas férias, o Voxel conseguiu um cupom exclusivo da Saraiva para você ganhar 12% de desconto em toda a categoria de jogos da loja virtual, exceto consoles.

Isso quer dizer que você, leitor do Voxel, saiu na vantagem e pode levar games de todas as plataformas gastando menos, usando o código VOXEL12. Você pode conferir a lista completa de jogos clicando aqui, mas separamos as melhores ofertas para você.

*Atenção: para conseguir o desconto com o cupom, é necessário acessar o site através do link do Voxel. O cupom não será reconhecido se entrar diretamente pelo site da Saraiva. Você encontra os links abaixo:

Jogos com 80% de desconto

Você pode encontrar jogos de PS4 e Xbox One com descontos que chegam até 80% dentro da Saraiva, usando o código exclusivo do Voxel. São jogos como FIFA 19, Kingdom Hearts 3, Devil May Cry 5, entre outros. São títulos de vários os gêneros que devem agradar a um público imenso. 

Gamemaníacos

No setor Gamemaníacos, você encontrará uma seleção dos jogos mais quentes da atual geração, tudo com um preço especial para você aproveitar logo as ofertas. Além dos games, você também encontra acessórios e periféricos para incrementar a sua jogatina.

Jogos por plataforma

Se você preferir, pode dar uma olhada especial nos jogos disponíveis, separados por plataformas. Então, se você quer saber mais sobre os jogos de PlayStation 4, Xbox One ou Nintendo Switch, é só clicar em qual plataforma prefere e correr para o abraço.

Garanta logo os games, já que algumas dessas ofertas são por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Lembre de aproveitar o código VOXEL12 para garantir um desconto de 12% na hora de finalizar a sua compra.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários