Xperia X será a única linha de smartphones da Sony até 2018 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Xperia X será a única linha de smartphones da Sony até 2018 [rumor]

Apenas celulares da linha Xperia X deverão ser lançados pela Sony entre os anos de 2016 e 2018. A informação veio à tona após o vazamento de slides que supostamente demonstram a evolução da marca Xperia. No “capítulo 3” da linha evolutiva dos smartphones, o conceito em comunicação “X” aparece, sugerindo que, de fato a linha Xperia Z deverá ser descontinuada. Os produtos das variações Xperia M e C Ultra também poderão deixar de existir, pois menção alguma é feita às linhas.

Se apenas telefones da linha Xperia X forem lançados, ao menos duas variações deverão chegar ao mercado a partir deste ano, uma vez que configurações semelhantes marcam os Xperia X, XA e X Performance – ainda não há um phablet dedicado a selfies, por exemplo, da linha X. Tecnologias relacionadas à Internet das Coisas e a serviços em nuvem são mencionadas também pela apresentação vazada, o que evidencia o interesse da Sony em investir em outros segmentos do mercado.

"Capítulo 3" sugere que serviços em nuvem e relacionados à Internet das Coisas também serão lançados.

Outro aspecto que indica a adoção da linha “X” para os próximos dois anos é o slide relacionado ao material de publicidade da empresa nipônica (prevalece o uso de logos em “X” em bancadas, propagandas online e até mesmo em camisetas). Nenhum pronunciamento oficial foi feito pela Sony até o momento. Acompanhe nossas atualizações e fique por dentro de eventuais novidades!

A publicidade dos próximos dois anos deverá ser marcada por logos em "X".

  • Saiba mais sobre a "aposentadoria" da linha Xperia Z nesta página.

...

Apenas aparelhos da linha Xperia X serão lançados pela Sony até 2018? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.