Waking, jogo de ação e aventura emocional, é anunciado para Xbox One e PC

Waking, jogo de ação e aventura emocional, é anunciado para Xbox One e PC

Último Vídeo

A tinyBuild, conhecida por jogos como Party Hard e Graveyard Keeper, anunciou Waking, um novo jogo de "ação e aventura emocional" ambientado na mente de um personagem em coma. Desenvolvido por Jason Oda, o game será lançado para Xbox One e PC ainda este ano.

Em Waking, tomaremos o controle de um personagem em coma que deverá lutar contra seus demônios pessoais para fugir da escuridão. Através de meditações guiadas, o jogador poderá coletar memórias preciosas e encontrar pessoas importantes que ajudarão a reconectar as sinapses da mente e desvendar o mistério que o levou ao coma.

Embora possua várias diferenças importantes em seu sistema de combate, Waking é um jogo projetado para fãs do estilo Souls, mantendo um nível alto - porém ajustável - de dificuldade e desafio. Uma das principais diferenças, no entanto, é a existência de um sistema de ataque telecinético usado em combinação com ataques corpo-a-corpo e bloqueios para derrubar inimigos, exigindo que o jogador faça uso de estratégia para sobreviver.

Waking está em desenvolvimento para Xbox One e PC, com lançamento previsto para o inverno deste ano, entre junho e setembro.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários