Voxel
06
Compartilhamentos

Walking Dead: 400 Days é anunciado juntamente com versão para Vita

Último Vídeo

 

A Telltale Games anunciou Walking Dead: 400 Days durante a conferência da Sony na Electronic Entertainment Expo (E3) nesta segunda-feira (10). O episódio será lançado como um DLC da primeira temporada do game, já disponível no PlayStation 3, Xbox 360 e PC. Na mesma ocasião, a companhia anunciou uma versão para PlayStation Vita do jogo.

De acordo com Kirsten Kennedy, produtora dos títulos da série, em uma publicação no PlayStation Blog, o game retratará os primeiros 400 dias da epidemia, sob o ponto de vista de cinco personagens diferentes. A campanha de cada personagem poderá ser jogada em qualquer ordem que os jogadores desejarem.

Além disso, as cinco histórias vão se cruzar em algum momento, ao mesmo tempo em que as escolhas dos jogadores no DLC poderão alterar alguns acontecimentos nos episódios da próxima temporada do jogo. De acordo com a companhia, o jogo deve estar disponível para download a partir do mês que vem.

Bundle especial do Vita

Os seis episódios de Walking Dead (os cinco originais mais 400 Days) serão lançados em versões física e digital para PlayStation Vita. Além disso, um bundle contendo o portátil e o jogo também será lançado nos Estados Unidos, por um preço ainda não divulgado. Não há informações, contudo, sobre um possível lançamento do pacote no Brasil.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.