Voxel

Walking Dead: DLC de Survival Instinct é disponibilizado em pré-compra

Último Vídeo

Img_normal
Quem resolver antecipar a compra de The Walking Dead: Survival Instinct pode ganhar um novo DLC. Intitulado“Walker Herd Survival”, o pacote deve ser disponibilizado para quem fizer a pré-compra do título exclusivamente nas varejistas GAME e GameStop.

De acordo com a Activision, um dos principais acréscimos do suplemento é um modo... Bastante semelhante a algo já visto antes. “Neste DLC exclusivo, você terá acesso ao novíssimo Herd Mode, no qual será necessário lugar contra levas infindáveis de mortos-vivos”, disse a publicadora ao site VG24/7. “Os mortos não descansam — você descansará?”

Mas também há novidades para a campanha principal. “Adicionalmente, será possível derrubar zumbis com um novo arsenal no modo história, o que inclui uma faca de sobrevivência, um facão com serra, um kukri, um machado reforçado e um novo facão avançado.”

“Uma lâmina afiada e silenciosa”

Falta pólvora ao novo arsenal?  Talvez. Entretanto, é preciso considerar que fazer barulho em Walking Dead dificilmente é uma boa ideia. “Com pouca munição, e com os mortos-vivos sendo atraídos por ruídos altos, uma lâmina afiada e silenciosa pode ser a companhia mais confiável.” Entretanto, é bom ressaltar que, para utilizar as novas armas, será necessário reiniciar a campanha.

Img_normal
The Walking Dead: Survival Instinct deve ser lançado em algum momento durante o mês de março. A Activision não divulgou o preço para aquisição do “Walker Herd Survival” fora do esquema de pré-compra.

Fonte: VG24/7

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.