Walmart se pronuncia sobre vazamentos e diz ter tido 'problema técnico'
52
Compartilhamentos

Walmart se pronuncia sobre vazamentos e diz ter tido 'problema técnico'

Último Vídeo

Acabou-se o que era doce. Ou não. Recentemente, o site canadense do Walmart postou uma página listando um monte de jogos não anunciados, entre eles Gears of War 5, Borderlands 3, RAGE 2 e outros. Até Forza Horizon 5 (o 4 nem anunciado foi) aparece lá. Pois bem: agora, um porta-voz da rede da varejo se pronunciou sobre o caso e deu aquela resposta que já imaginávamos: problema técnico.

"O Walmart passou por um problema técnico que permitiu que certos itens fossem postados no nosso site por um curto período de tempo. Os itens foram especulativos em sua natureza e apenas as publishers podem confirmar o anúncio de um lançamento. Queremos pedir desculpas por qualquer confusão que isso tenha causado. Assim como a comunidade de gamers, o Walmart está ansioso para esses anúncios", declarou Anika Malik, diretora de assuntos corporativos do Walmart no Canadá, ao site Motherboard.

Para saber tudinho sobre o caso e ver a lista completa dos jogos vazados na página da loja, clique aqui. Mas ó: a chama permanece mais que acesa para as especulações da E3 2018, que acontece a partir do dia 9 de junho em Los Angeles, nos EUA, com cobertura crocante do Voxel, aqui no Brasil e lá na gringolândia. O que você acha? Deixe seu palpite aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários