War of the Visions: Brave Exvius e Final Fantasy Tactics terão crossover

War of the Visions: Brave Exvius e Final Fantasy Tactics terão crossover

Último Vídeo

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius ganhou mais um motivo para chamar a atenção dos apaixonados por RPGs de turnos. Durante uma transmissão ao vivo nessa segunda-feira (11), a Square Enix revelou que o game terá nada menos que um crossover com Final Fantasy Tactics, um dos clássicos adorados pelos fãs da série.

O trailer divulgado na ocasião você confere no vídeo logo abaixo, disponível no canal oficial do Twinfinite pelo YouTube.

Além disso, a empresa revelou mais algumas ilustrações de Ramza Beoulve, Goffard Gaffgarion e Cidolfus Orlandeau — todas feitas pelo artista original, Akihiko Yoshida.

Você acompanha as imagenss logo abaixo.

O crossover, no entanto, não estará disponível no lançamento do game e os conteúdos estrearão em algum momento posterior para os fãs. Tirando isso, o estúdio não deu muitos detalhes de como os personagens estarão disponíveis dentro do jogo mobile.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius chega oficialmente no dia 14 de novembro para iOS e Android no Japão. Por lá, o jogo já atingiu a marca de 1 milhão de pré-registros para o lançamento. Até agora, a Square Enix ainda não deu uma data de estreia para o game em território ocidental.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários