Warcraft 3: campeão mundial confirma que novidades estão chegando ao jogo

Warcraft 3: campeão mundial confirma que novidades estão chegando ao jogo

Último Vídeo

Warcraft 3: Frozen Throne pode apresentar uma idade considerável entre os games, mas nem por isso ele continua esquecido entre os jogadores. E, caso você seja um fã incontestável do game, aconselho a preparar o seu coração: o campeão mundial confirmou em uma entrevista que novidades chegarão em breve para o jogo.

No último final de semana, a World Cyber Arena premiou o chinês Lu "Fly100%" Weiliang como o campeão mundial do game, levando uma bolada de US$ 54 mil (R$ 214 mil) pela conquista. Mas, ao conversar com o site War3 Replays, o competidor disse que “soube de uma nova atualização” para o jogo e que a Blizzard estava “coletando opiniões de alguns jogadores” para fazer os ajustes no título.

Isso pode justificar as recentes atualizações do perfil oficial do game no Weibo, o equivalente do Twitter na China. Depois de meses sem novidades, a página trouxe mensagens como “Pai, estou de volta!” para provocar a imaginação dos fãs que ainda se divertem pelo jogo de estratégia.

Warcraft 3: Frozen Throne está há seis anos sem uma nova atualização, muito embora os campeonatos continuem acontecendo online e presencialmente na China. Recentemente, uma nova temporada competitiva foi aberta na Battle.net, e em nossa coluna de eSports foi discutido que algumas estratégias bem interessantes andam aparecendo pelo jogo nos últimos meses.

É bem possível que, com uma nova atualização, a Blizzard esteja aquecendo os ânimos dos jogadores para uma remasterização de Warcraft 3 ou ainda o tão esperado Warcraft 4. Vale a pena lembrar que as expansões de StarCraft II foram finalizadas recentemente com Legacy of the Void, e os diretores já comentavam em agosto sobre trazer uma continuação da franquia Warcraft.

Você acredita que Warcraft 4 já está em desenvolvimento? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.