LoLzinho: Porta dos Fundos tira sarro de games online em vídeo genial

1 min de leitura
Imagem de: LoLzinho: Porta dos Fundos tira sarro de games online em vídeo genial

Numa era em que os games online dominam as sessões de jogatina de milhões de inveterados, entre homens e mulheres, ter uma vida social "comum" está cada vez mais raro. E isso inclui sair com os amigos, comparecer a eventos familiares, ir a festas e até mesmo ter aquele encontro com a pessoa pretendida. É mais ou menos essa situação que o pessoal do Porta dos Fundos retrata no vídeo acima: parece que sexo deixou de ser uma preocupação majoritária dos pais da atual geração.

Os atores Antonio Tabet e Mariana Cerrone ilustram o momento clichê em que a garota vai sair com o namorado, e o pai, teoricamente preocupado com as segundas intenções do rapaz, na verdade esboça outro tormento: a relação do namorado da filha com os games. "Minecraft? Hum... Mais velho... 18 anos... Nesse caso é bem pior... Deve tá na fase do LoL", pondera o pai. "É jogo online, não dá pra pausar! Ele prefere perder o braço do que a partida ranqueada!", exclama o chefe da casa.

Sair com uma garota? Não adianta, filha, elas também jogam de tudo! É Counter-Strike, é Call of Duty, é Overwatch

Sobrou até pro recente Overwatch, da Blizzard. Quando a filha acena ao pai a possibilidade de sair com uma garota, o progenitor retruca: "Não adianta, filha! Elas também jogam de tudo! É Counter-Strike, é Call of Duty, é Overwatch, é o diabo esse negócio. Eu e sua mãe compramos ingresso pra um baile funk pra você. Tudo que a gente quer é que você f*da", conclui o ator.

A descrição do vídeo no YouTube é capciosa e faz trocadilho entre sexo e games. "Todo mundo faz, já fez ou ainda vai fazer isso. Pra maioria das pessoas, é um momento de prazer e relaxamento. Pra algumas, o ganha pão. Tem até quem se vicia nisso. E sim, as mulheres também gostam, só que nem sempre estão com vontade. Depois de ler sobre isso, aposto que agora você está pensando nisso também", diz.

O que você achou do vídeo? Acha que ele retrata o atual cenário do mundo em que vivemos? Opine na seção de comentários, logo aqui embaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.