Voxel

Warcraft pode estar prestes a ganhar uma adaptação cinematográfica

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Twitter
O Hollywood Reporter trouxe a informação extraordinária de que Duncan Jones, cujo currículo inclui filmes como “Lunar” e “Contra o Tempo”, teria assinado o contrato com a Legendary Pictures para dirigir a adaptação cinematográfica de Warcraft. O próprio Jones já teria confirmado a participação em uma mensagem postada em seu perfil no Twitter. O diretor afirma que é um fã de carteirinha de Warcraft, o que podemos conferir se acompanharmos o perfil de Duncan no microblog.

Ainda na mesma maré de boas notícias, o HP também afirmou que a dupla Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, serão os produtores da futura película. Charles Roven, da Blizzard, e Alex Gartner, da Atlas Entertainment, completarão a equipe de produção, fazendo com que Stuart Fenegan seja o produtor executivo e Chris Metzen co-produza, em nome da Blizzard.

Para completar o hall de informações incríveis, alguns boatos apontam que a estrela mais brilhante do cinema mundial , Johnny Depp, poderá assumir um papel de destaque na produção. Esta última afirmação, por enquanto, não passa de um rumor que ainda não obteve nenhuma confirmação.

Será que a espera dos fãs de uma das maiores e mais sólidas franquias de games da história finalmente terão o prazer de ver sua paixão sair das telas dos computadores para entrarem no mundo cinematográfico? Vamos torcer muito para que isso seja verdade!

Fontes: Hollywood Reporter/IGN

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.