This Is Us 6x4: Jack Pearson é foco do novo episódio (recap)

2 min de leitura
Imagem de: This Is Us 6x4: Jack Pearson é foco do novo episódio (recap)
Imagem: NBC

A 6ª e última temporada de This Is Us continua emocionante. E o episódio lançado nesta quinta-feira (26) pelo Star+ lançou um olhar significativo a Jack Pearson (Milo Ventimiglia).

Dessa maneira, o intitulado “Don’t Let Me Keep You” (Não me deixe ficar com você, em uma tradução livre) evidencia alguns detalhes importantes de suas relações.

Confira, logo abaixo, mais detalhes sobre o novo episódio de This Is Us, lendo nosso recap completo!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

This Is Us 6x4: o patriarca da Família Pearson ganha mais destaque

O episódio se inicia com os desdobramentos da revelação vista na semana passada, com relação à mãe de Jack, Marilyn (vivida por Laura Niemi), que teria morrido. Por meio de flashbacks, os espectadores acompanham mais sobre como Marilyn e Jack conviveram, tendo em vista que esse último parecia incomodado por não conhecer sua mãe tão bem quanto acreditava.

Jack queria arranjar uma vestimenta adequada para ir até Ohio para ver Marilyn pela última vez. Embora Rebecca queira dar apoio ao seu marido, ele prefere viajar sozinho, pois não acha justo que seus filhos se envolvam no assunto. Na época, as crianças tinham apenas seis anos de idade e não conheciam a avó tão bem.

Contudo, há uma tempestade de neve se aproximando, o que deixa Rebecca preocupada. Enquanto isso, Randall (Ca'Ron Jaden Coleman), Kevin (Kaz Womack) e Kate (Isabella Rose Landau) tentam lembrar-se dos momentos que haviam passado com a avó. Jack viaja sozinho e, em Ohio, encontra-se com sua prima Debby (Camryn Manheim) depois de 13 anos separados.

Ela ainda conta a Jack que Marilyn nunca quis ser um fardo para ninguém, mesmo depois de morta e deixou todos os detalhes de seu funeral acertados. Debby também pede que o primo escolha um vestido para sua mãe ser enterrada. Ao entrar no quarto dela, ele não deixa de notar alguns detalhes sobre a personalidade de Marilyn, o que inclui fotos de família e chocolates na cômoda.

Posteriormente, Jack descobre que sua mãe tinha um gato e estranha, pois seu pai, Stanley (Peter Onorati), sempre odiou felinos. Debby argumenta que não contou ao homem sobre o falecimento de Marilyn. E antes que Jack pudesse se oferecer para ficar com o gato, ela diz que falará com Mike (Jim Cody Williams) sobre o bichano. O rapaz em questão consistia no namorado da mãe de Jack, que ele nunca soube da existência.

Jack conhece Mike e os dois têm uma conversa profunda, com o personagem descobrindo detalhes sobre a vida de sua mãe que nunca soube. Quando os amigos da falecida estão reunidos, Jack concentra-se em tentar dizer algumas palavras sobre Marilyn, mas ele está um pouco abalado por perceber que não conheceu sua mãe direito. Após esse momento, ele decide ligar para seu pai e dar a notícia, mas se arrepende logo em seguida.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

No dia seguinte, depois de ter conversado com Rebecca sobre como as coisas estavam, Jack se prepara para discursar no funeral. Debby e ele se surpreendem com a chegada de Stanley e percebem Rebecca surgindo inesperadamente com as crianças. Juntos, todos eles dão força a Jack, que parece desolado.

O episódio termina com Randall, Kevin e Kate patinando no gelo com Debby e Mike. Rebecca e Jack observavam a cena sorridentes. Quando os Persons retornam à sua casa, Jack prepara uma refeição em homenagem à mãe e, quando todos vão dormir, ele fica sozinho na cozinha e começa a chorar ao perceber que sua mãe morreu.

Não perca o próximo episódio de This Is Us.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.