Warframe completa um ano, é o jogo mais baixado do PS4 e presenteia gamers

Warframe completa um ano, é o jogo mais baixado do PS4 e presenteia gamers

Último Vídeo

Em comunicado oficial à imprensa, a produtora de Warframe informou que o título se tornou o jogo mais baixado do PlayStation 4 e fica atrás apenas do Netflix em relação ao ranking geral de downloads para o console da Sony — quando incluídos programas na contabilização. Além disso, o informativo enaltece o fato de o game estar completando um ano de existência.

Para comemorar esses dois feitos, a companhia resolveu presentear os jogadores que permitiram essa grande ascensão. Cada Tenno existente no game ganhará uma edição comemorativa da arma DEX FURIS. Essa versão traz alta taxa de tiro, precisão aprimorada e baixo recuo. Adicionalmente, ela vem com um espaço para super-arma carregada com um catalisador.

Além disso, será disponibiliza também a skin Excalibur Proto-Armor, um recurso ancião que consiste em uma reflexão do passado Tenno e que ficará disponível por tempo limitado. Para receber os itens, os gamers do PS4 precisam apenas se logar no jogo antes das 15h, no horário de Brasília, do dia 21 de abril. Feito isso, uma notificação deve ser encaminhada para a caixa de mensagens no game e ela será a responsável por adicionar automaticamente o novo armamento ao arsenal.

Por fim, o comunicado relata alguns dados do enorme crescimento de Warframe. No ano passado, a versão open beta do título no PC contava com um pouco mais de 300 mil jogadores registrados em 31 Warframes e munidos de 2.419 armas. Atualmente, o jogo possui quase 8 milhões de Tennos registrados em ambas as plataformas. São 2.426.731 Warframes construídos e 13.390.085 armamentos totais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.