Warframe é confirmado para PS5 e Xbox Series X

Warframe é confirmado para PS5 e Xbox Series X

Último Vídeo

Warframe está chegando ao PS5 e Xbox Series X. A empresa de holdings digitais, Leyou, tem várias subsidiárias de desenvolvedores de videogames, sendo uma delas a Digital Extremes. 

A companhia divulgou recentemente seus resultados anuais do ano passado e detalhou todos os tipos de informações, incluindo receita, lucro bruto e muito mais. E, sutilmente, revelou que Warframe chegará aos consoles da próxima geração.

“Por outro lado, o Grupo estava se preparando para expandir o Warframe para mais plataformas, como os consoles de próxima geração e outros dispositivos, para proteger o risco de contratar novos usuários em consoles ", dizia o anúncio." O Grupo está confiante de que Warframe entrará em um novo estágio de desenvolvimento, após superar esses contratempos temporários ".

(Fonte: Digital Extremes/Reprodução)(Fonte: Digital Extremes/Reprodução)

Esses "contratempos temporários" aos quais Leyou se refere provavelmente são a queda de 12,2% na receita ano a ano. Ela atribui esse declínio à três coisas. A primeira é a atenção desviada do Warframe, depois que outros "estúdios de jogos e editoras de renome" lançaram "jogos AAA de grande escala com temas e gameplay" semelhantes aos do Warframe.

O segundo motivo seria o declínio nos consoles da geração atual, já que a próxima geração de consoles está mais próxima do lançamento.

A razão final para um declínio na receita, de acordo com a empresa, é o tamanho e a escala do trabalho de desenvolvimento da atualização de conteúdo para o Warframe: Empyrean. Leyou disse que a "cadência de atualização" foi afetada temporariamente à medida que menos conteúdo novo foi lançado, enquanto a Digital Extremes focou na atualização do Empyrean.

A Leyou acredita que o Warframe vai superar esses contratempos com o lançamento de consoles da próxima geração, como o PS5 e o Xbox Series X.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários