Voxel

Warframe ganha update e vídeo demonstrando o poder do Nvidia PhysX [vídeo]

Último Vídeo

Foi divulgada na última terça-feira (19) mais uma prova do poder do motor gráfico PhysX, da Nvidia. A bola da vez é o shooter de ficção científica Warframe, que ganhou um trailer especial no qual a potência do recurso visual é posta a prova. Em tela dividida, é possível ver uma comparação entre os gráficos de quando a ferramenta ativada e aqueles vistos quando ela está inativa.

A diferença é realmente absurda, dando uma boa ideia de toda a capacidade do PhysX e mostrando que a Nvidia tem trabalhado duro para dar a desenvolvedores a capacidade de transportar elementos do mundo real para dentro dos jogos com alta fidelidade.

Atualização de Warframe

Além do vídeo comparando a diferença gráfica com e sem PhysX, Warframe foi atualizado para a versão 7.0. Algumas das novidades consistem em sistema de caça em áreas delimitadas dentro de Paris, novas localidades, novos chefões, novos personagens e ainda novas opções para modificar a interface de jogo.

Um dos novos personagens é Saryn, que é capaz de envenenar os seus adversários em disputas corpo a corpo. Já quanto ao arsenal, uma das novas armas é a Banshee, que dispara uma onda de eletrochoque para atacar um oponente.

Warframe é um game para PC lançado no final de 2012 em que você faz parte da raça Tenno, usa um exoesqueleto e defende o Sistema Solar de inimigos externos.

Fontes: PCGamesN, Polygon

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.