Voxel

#WarGames é o novo jogo de vídeos interativos do criador de Her Story

Último Vídeo

#WarGames é o novo jogo do criador de Her Story, anunciado hoje, inspirado na trama do filme homônimo de 1983. Sam Barlow criou um jogo que ganhou os holofotes em 2015, com uma ideia muito criativa que, ao mesmo tempo que resgatava a nostalgia dos jogos FMV dos anos 80, também trazia uma narrativa incrível que oferecia um verdadeiro puzzle para resolver um crime. Você deve conhecer esse título como Her Story.

Por se tratar do mesmo desenvolvedor e de um novo projeto que seguirá uma linha bem similar, #WarGames já nasce promissor. No trailer abaixo, você pode ver alguns trechos do jogo, que deve trazer a temática de hacking como o pano de fundo da trama, dando continuidade ao roteiro do longa-metragem. Esse é só o escopo, mas a história deve ser bem mais complexa, envolvendo espionagem moderna, conspiração governamental e muito mais. Confira:

A Eko, desenvolvedora do game, comentou também que o enredo seguirá um grupo de adolescentes. As informações são bem escassas até o momento, mas sabemos que o game chegará no ano que vem. Por ora, não há plataformas definidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.