Grey´s Anatomy 16x17: o pai do bebê de Amelia é... (RECAP)

2 min de leitura
Imagem de: Grey´s Anatomy 16x17: o pai do bebê de Amelia é... (RECAP)

O episódio 16x17 de Grey´s Anatomy foi exibido na última quinta-feira (12) e mudou o foco da trama do drama da partida de Alex Karev para o assunto da gravidez de Amelia para quem seria o pai da criança (Owen ou Link).

Ainda no episódio, um inventor rico chegou ao Gray Sloan e pediu ajuda a Koracick, enquanto Meredith lutou para salvar uma mulher com diabetes que estava racionando sua insulina. Jo e Link tentam manter vivo um jovem que caiu nos trilhos de um trem e o relacionamento de Jackson e Vic atingiu um obstáculo.

Relembre o episódio “Life on Mars” (Vida em Marte) com nosso recap!

O tratamento de uma diabética

Meredith e Levi trataram uma diabética chamada Noelle, que havia caído de uma escada enquanto pintava uma casa. Meredith e Levi perceberam que a paciente não estava tomando insulina regularmente. Noelle foi forçada a racionar sua medicação para sobreviver por conta de seus pais. Meredith estava prestes a enviar Noelle para uma cirurgia quando a paciente começou a ter uma crise e acabou falecendo.

Queda nos trilhos do trem

Na ambulância, Link e Jo ficaram surpresos ao ver um homem chamado Brad, que caiu nos trilhos do trem enquanto se despedia da namorada. Amelia juntou-se a Link, Jo e Blake na tentativa de salvar os membros de Brad. O fato de ele ter caído em cima do violão provavelmente salvou sua vida, disseram os médicos à namorada de Brad.

A doença do rico inventor

Koracick se reuniu com o rico inventor Griffin Ford (Jonathan Cake), responsável pelo foguete que explodiu na semana passada no spin-off Station 19. Ele temia ter um tumor no cérebro, câncer, algo que o fizesse calcular mal.

Nada foi encontrado de errado em Griffin, mas ele não aceitou o seu diagnóstico. Se nada estivesse errado com ele, ele poderia ir para a prisão por pelo acidente com o foguete. No final do episódio, Koracick disse a Griffin que ele tinha um aneurisma menor e que poderia resolvê-lo por conta própria ou precisar de uma cirurgia.

"Quando vamos saber?" Griffin perguntou. "Quando vermos o tamanho do cheque", respondeu Tom.

E o bebê de Amelia é de...

(Fonte: TV Insider/Reprodução)
(Fonte: TV Insider/Reprodução)

Avistando Teddy correndo para longe dele, Owen a confronta na escada e ela diz que ele poderia ser o pai do bebê de Amelia. Se essa for a verdade, "o que isso significa para nós?" ela perguntou. Ele hesita e deixa um ar de mistério no ar.

Finalmente, Link levou o violão para  Meredith e ficou do lado de fora, na chuva, até Amelia perceber e abrir a porta. Link, então, se declarou: “Eu não dou a mínima de quem é esse bebê. Eu me apaixonei por você, Amelia, e me apaixonei por esse bebê”. "Eu realmente precisava ouvir isso", respondeu ela.

Amelia obteve os resultados do teste e o pai do bebê é Link!

E aí, o que você achou da revelação bombástica?

Texto escrito por Aléxis Cerqueira Góis via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.