Voxel

Warhammer 40,000: Space Marine chega ao Brasil pela Arvato Games

Último Vídeo

A Arvato Games, ditribuidora de jogos para consoles e PCs, traz para o Brasil o mais novo título de ação em terceira pessoa da publisher THQ: Warhammer 40,000: Space Marine. O game —ambientado no rico universo de Warhammer 40,000 (da empresa de jogos de tabuleiro e miniaturas Games Workshop) — está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. 

Em Space Marine, o jogador torna-se Capitão Titus, do esquadrão de batalha Ultramarines, a última esperança de sobrevivência da humanidade em um futuro onde guerrear já se tornou parte da rotina. Com a armadura deste guerreiro super humano, é possível fazer uso de combinações letais de armas para destruir forças alienígenas opressoras.

Durante Warhammer 40,000: Space Marine, os jogadores precisam lutar contra Orks selvagens e as forças profanas do Chaos em um mundo brutalmente violento, baseado em um dos universos mais populares de fantasias e ficção científica.

Img_normal

Sobre Space Marine

Quando ondas e mais ondas de Orks selvagens chegam à Forge World Graia, cabe aos melhores guerreiros da humanidade, os Space Marines, a tarefa de reconquistar o território. Os “Ultramarines”, como são conhecidos, são soldados geneticamente modificados, que passaram por anos de treinos extremamente rigorosos.

Capitão Titus, ao lado de seus colegas de tropa Leandros e Sidonus, lidera uma divisão de Ultramarines em Forge World. Lá, rapidamente descobrem que a luta contra os Orks não é o maior de seus problemas. Um juiz imperial chamado Drogan precisa de ajuda para proteger uma fonte de poder experimental, antes que os Orks a capturem e ganhem a vantagem nesta interminável batalha.

Warhammer 40,000: Space Marine já está disponível para a venda nas principais lojas físicas e online com os seguintes preços sugeridos:

  • Warhammer 40,000: Space Marine (Xbox 360 ou PS3): R$ 179,90
  • Warhammer 40,000: Space Marine (PC): R$ 89,90

Fonte: Assessoria de Imprensa

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.