Ponto Cego 5ª temporada: planos de Madeline são descobertos no episódio 5x6

2 min de leitura
Imagem de: Ponto Cego 5ª temporada: planos de Madeline são descobertos no episódio 5x6

Na quinta temporada de Blindspot, mesmo quando as coisas parecem prestes a dar certo, há sempre alguma reviravolta que faz com que o time fique vulnerável e nas mãos dos piores vilões possíveis. Em Ponto Cego 5x6, as coisas não foram diferentes. 

Afinal, após saberem que Madeline estava prestes a descobrir a localização deles, os agentes tentaram despistá-la e contaram com a ajuda de Ice Cream, mas acontece que ele não queria muito ajudá-los.

Ice Cream, na verdade, acabou ajudando a entregar a localização dos agentes direto para Madeline. Esse episódio da 5° temporada de Ponto Cego serviu para mostrar que a traição pode vir dos lugares mais inesperados possíveis, afinal, Ice Cream supostamente deu até celulares descartáveis para que eles não fossem localizados, mas tudo saiu diferente do esperado. 

E os acontecimentos surpreendentes não param por aí! Confira o recap de Blindspot 5x6!

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação

Mais detalhes do episódio 5x6 de Blindspot

Mesmo culpando Ice Cream por tudo o que estava acontecendo, as duas partes entraram em um acordo: o time encontraria algumas pinturas para que Ice Cream resolvesse sua dívida com um homem perigoso, enquanto ele entregaria provas importantes de que Madeline Burke estava em contato com Dabbur Zann.

Agora, tudo o que o time precisa é localizar onde as obras de arte estão. Tecnicamente, elas pertencem a Boston, ex-namorado de Rich. No entanto, elas não estão mais em sua posse, mas Rich imagina que estejam nas mãos de Moe Lewis, um magnata que já teve problemas com Boston. Porém, essa possibilidade é descartada quando eles descobrem que Lewis foi assaltado.

Tudo dá ainda mais errado para o time quando Sutton morre e libera uma mensagem automática dizendo onde está localizado o seu estoque de obras preciosas para que outros ladrões possam encontrar primeiro, afetando totalmente a busca feita pelo time, já que o que eles buscam estava, na verdade, em suas mãos.

(Fonte: NBC/Divulgação) NBC/Divulgação

Com a ajuda de Patterson, Jane e Weller viajam em busca das pinturas, mas acontece que diversas armadilhas foram postas no caminho: primeiro, eles foram atacados por outros competidores, mas depois descobriram que as obras eram falsas e que eles ainda tinham chances. Só após isso o time conseguiu perceber uma outra pista que os levou ao lugar certo, chegando lá primeiro e tomando posse das obras.

Quando Ice Cream as recebe em mãos, o time tem acesso ao conteúdo que informa que Madeline pretende roubar a memória de milhões de pessoas, apesar de ainda não saberem exatamente o motivo para isso.

Sem dúvidas, a 5° temporada de Ponto Cego só melhora!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.