Voxel

Warhammer 40k vai ganhar versão de Space Hulk para iOS, PC e Mac

Último Vídeo

O game spin off de Warhammer 40.000, chamado Space Hulk, está prestes a ganhar uma adaptação para PC, Mac e dispositivos que usam o sistema operacional iOS. Thomas Hentschel Lund e Jon Gillard, ambos produtores da novidade, afirmam que a vontade de portar o jogo para um dispositivo de alta tecnologia sempre foi grande e agora isso acaba de se tornar uma realidade.

O game de estratégia baseado em turnos está sob responsabilidade da Full Control Games e será publicado pela Games Workshop. A obra irá trazer as épicas (e antiquadas) batalhas entre os Space Marines Exterminadores contra os alienígenas ladrões de material genético — uma temática típica de filmes de James Cameron, na década de 1980 ("Alien", "O Exterminador do Futuro" I e II, "O Segredo do Abismo", entre muitos outros).

A publicadora descreve o título como uma repaginação do game original, transmitindo tudo o que a versão anterior tinha com o adicional das animações 3D. Ao todo, serão 12 missões na campanha individual, sendo que há possibilidade de jogar com a cooperação de um companheiro. A aventura é baseada na versão do game de 2009, Sin of Damnation, e conteúdo adicional já está sendo preparado para lançamento posterior.

Space Hulk está confirmado pela Full Control para ser lançado em algum momento de 2013, possivelmente antes da conclusão da primeira metade do ano. Vale a pena dar uma conferida no teaser acima e, e você quiser saber mais informações, basta acessar o site oficial do game.

Fonte: Assessoria

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.