Warhawk vai fechar seus servidores no PlayStation 3 amanhã

Warhawk vai fechar seus servidores no PlayStation 3 amanhã

Último Vídeo

Lançado em 2007, Warhawk era um game bastante ambicioso para sua época, deixando de lado qualquer campanha single player para se focar no confronto multiplayer entre os donos do PlayStation 3. A história do game chega ao final na próxima quinta-feira (25), 30 dias após a Sony revelar que seus servidores seriam fechados — algo que desrespeitou uma promessa feita pela empresa na caixa do jogo.

Warhawk

Quem possui cópias físicas de Warhawk pode conferir na parte de trás a promessa de que qualquer fechamento de servidores vai ser comunicado com 90 dias de antecedência. O motivo para a mudança de atitude não foi esclarecido, mas tudo indica que simplesmente não há uma quantidade suficiente de jogadores ativo para a empresa considerar isso um grande problema.

Recentemente, o PlayStation 3 testemunhou o fechamento de servidores de jogos como Twisted Metal e PlayStation All-Star: Battle Royale, sendo que ambos continuam acessíveis em suas fatias single player. No caso de Warhwak ainda será possível participar de batalhas por LAN e redes locais, mas todo o resto — incluindo sua versão para PlayStation Now — vão se tornar inacessíveis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários