Marvel: Quarteto Fantástico e os X-Men devem estrear no MCU nas fases 5 e 6

1 min de leitura
Imagem de: Marvel: Quarteto Fantástico e os X-Men devem estrear no MCU nas fases 5 e 6

Mesmo que ainda esteja distante, Kevin Feige já está pensando no futuro do Marvel Studios. Mais especificamente nas fases 5 e 6, que devem marcar o retorno dos filmes com grandes equipes de super-heróis. É quando o Quarteto Fantástico e os X-Men devem fazer suas estreias no MCU, depois de breve hiato que deve representar a fase 4.

Durante a San Diego Comic Con, Feige disse que os Vingadores irão retornar no futuro, mas que agora o objetivo é pensar em como integrar os novos grandes grupos, a partir da fase 5. E isso inclui também Thunderbolts, Força-V, Jovens Vingadores, Novos Vingadores e Os Supremos.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/13/13102837279430.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);Foto do elenco e equipe técnica do Marvel Studios em celebração aos 10 do lançamento de Homem de Ferro (Fonte: IMDb/Reprodução)

Ainda não é possível saber quando cada uma das equipes irá entrar para o MCU, mas alguns rumores indicam que Jovens Vingadores deve fazer sua estreia no Disney+. E, com o lançamento do serviço se aproximando, não seria uma surpresa se o Marvel Studios aproveitasse a plataforma de streaming para lançar outros grupos, como a Força-V, que tem a She-Hulk como líder.

Uma pausa para os grandes grupos

Embora Kevin Feige já esteja pensando no futuro distante, os próximos anos não deverão se focar nas grandes equipes. A fase 4 será a primeira a não contar com um filme dos Vingadores, que no último filme deu adeus ao Homem de Ferro, Capitão América e Viúva Negra. A ideia é desenvolver melhor alguns personagens através das séries do Disney+ e preparar terreno para o próximo grande evento, que pode ter Galactus como principal vilão.

A matéria "Marvel planeja filmes com equipes de super-heróis nas fases 5 e 6" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.