Andrew Scott, o ‘Padre Gato’ de Fleabag, entra para elenco da série Fronteiras do Universo

1 min de leitura
Imagem de: Andrew Scott, o ‘Padre Gato’ de Fleabag, entra para elenco da série Fronteiras do Universo

Andrew Scott, conhecido por seus papéis em Fleabag e na série Sherlock, foi anunciado em His Dark Materials, série baseada na obra literária “Fronteiras do Universo” de Philip Pullman.

O ator irá assumir o papel de John Parry, conhecido também como Jopari e Dr. Sanislaus Grumman. Ele será o pai do personagem de Amil Wilson, Will Parry. No entanto, a entrada de Andrew Scott na série acontecerá somente na 2ª temporada. O anúncio foi realizado pela conta oficial de Fronteiras do Universo no Twitter.

https://tm.ibxk.com.br/2019/08/21/21095403619443.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?Anúncio foi realizado pelo Twitter de Fronteiras do Universo (Fonte: Twitter/Reprodução)

A série da HBO em parceria com a BBC terá como protagonista Dafne Keen, a X-23 de Logan. Outros nomes anunciados para a série são James McAvoy (Fragmentado) como o Lorde Asriel, pai da protagonista, Lin-Manuel Miranda (Mary Poppins e Hamilton), Georgina Campbell (Black Mirror), Anne-Marie Duff (Shameless), Ian Gelder (Game of Thrones) e Ruth Wilson (The Affair).

Veja também: His Dark Materials: trailer da série da HBO/BBC para Fronteiras do Universo

His Dark Materials, tem previsão de estreia para outubro de 2019 nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.