Voxel

Warner Bros anuncia Dying Light, novo survival horror da Techland

Último Vídeo

Img_normal

A Warner Bros anunciou o novo jogo da Techland Games, chamado Dying Light. No game, você controlará um sobrevivente em uma cidade infectada por um vírus mortal. Durante o dia, você deverá buscar suprimentos e armas. Ao cair da noite, você deverá enfrentar a horda de infectados.

A Techland Games, estúdio por trás da série Call of Juarez (que teve um novo capítulo da franquia lançado recentemente) e Dead Island, está produzindo Dying Light. O grande atrativo do game é o fato de o tempo passar de verdade dentro do mundo aberto. Isso significa que você terá momentos com a luz do sol, que vai se pondo e mostrando os perigos da escuridão.

A proposta da Techland Games é mostrar um mundo os inimigos não saem nas ruas durante o dia, dando tempo para o jogador explorar o cenário, buscar suprimentos, munição e armas. Quando a noite cai, pessoas infectadas por um vírus surgem pela cidade, prontas para matar o seu personagem.

Além de armas de fogo, você terá disponível no seu arsenal tacos, facas, machados e martelos para conseguir se defender dos ataques. Como você já deve ter percebido, Dying Light tem diversas similaridades com outra franquia da Techland: Dead Island. Confira as primeiras imagens do game na nossa galeria e veja com os seus próprios olhos a semelhança.

Dying Light tem previsão de lançamento para 2014 e terá versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.