Warner Bros cancelou dois jogos de Superman desde 2013, diz rumor

Warner Bros cancelou dois jogos de Superman desde 2013, diz rumor

Último Vídeo

Rumores a respeito de um jogo de Superman já circulam há tempos por aqui. Afinal, várias reportagens e vazamentos apontaram continuamente um jogo do Homem de Ferro em produção pela Rocksteady, mas agora foi a vez de um repórter detalhar sobre os projetos já cancelados pela Warner Bros no decorrer dos últimos anos. E sim, falamos de "projetos" no plural: afinal, segundo ele, foram dois jogos cancelados ainda nas primeira fases de desenvolvimento.

Em uma extensa série de mensagens em inglês pela rede social, o usuário James Sigfield explicou os detalhes dos dois jogos cancelados ainda em 2013 pela produtora. Segundo o repórter, que já publicou detalhes confidenciais no passado, a primeira investida da empresa foi em um jogo de mundo aberto com a mesma pegada do game de Spider-Man lançado recentemente no PlayStation 4. Por lá, o protagonista poderia explorar uma Metropolis massiva e teria vários vilões da DC para enfrentar.

Várias imagens do jogo já haviam sido reveladas em um vazamento em maio desse ano. Infelizmente, esse primeiro projeto foi cortado nas fases de protótipo, dando espaço para a segunda tentativa em 2014.

O segundo jogo, chamado Superman: Unbound, iria seguir os passos dos quadrinhos e dos filmes animados. O local da história seria a cidade de Kandor, uma metrópole em Krypton que foi "engarrafada" por Brainiac pouco antes da explosão do planeta natal de Superman.

Nessa investida, o jogo não teria um mundo aberto tão amplo e o próprio protagonista não contaria com tantas habilidades como no projeto anterior. Vilões como Apocalipse e Brainiac eram planejados para o game juntamente com outros antagonistas com poderes mentais.

O cancelamento veio também nas fases iniciais já que, segundo Sigfield, a Warner Bros exigiu que todos os seus jogos fossem feitos com a engine da série Arkham. E, bom, o grande detalhe é que Superman podia voar e isso seria um pouco complicado para aplicar na tecnologia naquela época. Um cancelamento similar aconteceu na época com a WB Montreal em um novo jogo de Esquadrão Suicida que exigia uma troca constante entre os personagens.

O que você acha de cada uma dessas propostas? Será que alguma delas poderia funcionar com a tecnologia atual?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários