PS Plus recebe Resident Evil 2 e mais jogos de peso em janeiro! Veja lista

2 min de leitura
Imagem de: PS Plus recebe Resident Evil 2 e mais jogos de peso em janeiro! Veja lista
Imagem: Capcom

A PlayStation Plus inicia o ano de 2024 com uma seleção diversificada de games, prometendo entretenimento e aventura para seus assinantes. A partir de 16 de janeiro, os membros do serviço terão acesso a uma gama de títulos que vão desde clássicos remasterizados até novas experiências de jogo. Este mês, os usuários podem esperar uma mistura de ação, aventura, estratégia e muito mais.

Entre os destaques estão o aclamado Resident Evil 2, reimaginado para as novas gerações, e Tiny Tina's Wonderlands – Next-Level Edition, que oferece uma aventura única em um mundo de fantasia caótico. Além disso, títulos como Hardspace: Shipbreaker e Just Cause 3 prometem desafios e diversão em diferentes cenários, desde o espaço sideral até um paraíso mediterrâneo.

Fonte:  PlayStation 

PlayStation Plus: jogos de janeiro de 2024

  • Resident Evil 2 (PS4, PS5)
  • Tiny Tina's Wonderlands – Next-Level Edition (PS4, PS5)
  • Hardspace: Shipbreaker (PS5)
  • Just Cause 3 (PS4)
  • LEGO City Undercover (PS4)
  • Session: Skate Sim (PS4, PS5)
  • Shadow Tactics: Blades of the Shogun (PS4)
  • Vampire: The Masquerade – Swansong (PS4, PS5)
  • Surviving the Aftermath (PS4)

Resident Evil 2

Uma reimaginação do clássico jogo de terror, no qual os jogadores exploram a infestada Raccoon City, enfrentando zumbis e resolvendo quebra-cabeças. Disponível em campanhas separadas para Leon Kennedy e Claire Redfield.

Tiny Tina's Wonderlands – Next-Level Edition

Um spin-off da série Borderlands, este RPG de ação em primeira pessoa nos leva a um mundo de fantasia caótico criado pela imprevisível Tiny Tina, combinando tiroteios intensos com elementos mágicos e muito humor.

Hardspace: Shipbreaker

Um simulador de física espacial no qual os jogadores desmontam naves em gravidade zero. Oferece uma experiência única de salvamento e recuperação de recursos.

Just Cause 3

Um game de ação e aventura em mundo aberto, no qual os players podem causar muito caos em um paraíso mediterrâneo na pele de Rico Rodriguez, que retorna com um arsenal explosivo e habilidades acrobáticas.

LEGO City Undercover

Uma aventura de ação e exploração de mundo aberto, no qual assumimos o papel de Chase McCain, um policial disfarçado, em uma narrativa com muito humor e missões variadas.

Session: Skate Sim

Um simulador de skate realista que captura a essência da cultura do esporte. Oferece controles inovadores e locais icônicos para os fãs.

Shadow Tactics: Blades of the Shogun

Este título de estratégia tática e stealth é ambientado no Japão feudal, levando os jogadores a controlarem uma equipe de especialistas em missões desafiadoras.

Vampire: The Masquerade – Swansong

Um RPG narrativo em que assumimos o papel de vampiros em uma trama mirabolante. Combina elementos de investigação, diálogo e poderes sobrenaturais.

Surviving the Aftermath

Nesta experiência de estratégia de sobrevivência pós-apocalíptica, os jogadores constroem e gerenciam uma colônia, enfrentando desafios e tomando decisões críticas para a sobrevivência.

Ps Plus Classics

  • Rally Cross
  • Star Wars: Episode 1 The Phantom Menace
  • Street Fighter: 30th Anniversary Collection
  • Legend of Mana (PS4) Secret of Mana

E aí, o que acharam da PS Plus deste mês? Curtiram? Contem para nós nas redes sociais do Voxel!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.