Voxel
47
Compartilhamentos

Warner Bros. pede desculpas pelos bugs de Batman: Arkham Origins

Último Vídeo
Img_normal

Após o lançamento de Batman: Arkham Origins, muitos jogadores ficaram decepcionados pelo estado instável do título, situação que impediu que alguns consumidores avançassem na aventura. Ciente dos problemas que ocorreram, a Warner Bros. divulgou um comunicado no qual pede desculpas pelo ocorrido e promete uma correção rápida para o problema.

“Nosso time está correndo contra o relógio para analisar, validar e corrigir os problemas que têm sido reportados. A partir disso, identificamos três situações que estão sendo corrigidas com prioridade e que estamos listando abaixo. Para arrumá-las, esperamos disponibilizar uma atualização de software que será disponibiliza dentro da próxima semana”, explicou um gerente de comunidade da empresa.

Entre os principais problemas enfrentados pelos jogadores está a “queda infinita” testemunhada em alguns momentos, a impossibilidade de continuar a história e o fato de o modo FreeFlow Focus não ser desbloqueado após o terceiro ranking da opção “Shadow Vigilante” ser desbloqueado.

Segundo a companhia, correções para esses problemas já foram disponibilizados para a versão do game disponível no Steam e os patchs que estão sendo criados no momento se referem às adaptações para consoles. “Fiquem assegurados que continuamos a monitorar todos os canais para detectar problemas testemunhados pelos jogadores e vamos lançar atualizações adicionais conforme elas se tornam disponíveis”, prometeu a Warner Bros.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.