Voxel
01
Compartilhamento

Warner Bros. publicará Lollipop Chainsaw no ocidente

Último Vídeo

Img_normal

A Warner Bros. acaba de anunciar que trará para o ocidente o game Lollipop Chainsaw, o mais recente projeto de grande porte da desenvolvedora Grasshopper. Embora a novidade tenha sido divulgada primeiro no Twitter, há atualmente também um release... E também um site oficial. “Nossa estimulante pareceria com a Kadokawa Games [que publicará o game no Japão] nos permitiu tentar algo novo ao trazer um jogo tão único quanto Lollipop Chainsaw para os mercados ocidentais”, afirmou a empresa.

Seguindo o protocolo, também a Kadokawa rasga alguma seda. “Estamos ansiosos pela nossa parceria com a Warner Bros. Interactive Entertainment para o nosso primeiro projeto HD [alta definição] no mercado de consoles”, afirmou o presidente da publicadora, Yoshimi Yasuda

Img_normalLollipop Chainsaw teve sua história escrita por James Gunn, de Dawn of the Dead, contando ainda com a ajuda do polêmico “chefão” da Grasshopper, Suda51, e com o compositor Akira Yamaoka.

A trama vai colocá-lo no controle da caçadora de zumbis Juliet — que, aparentemente, descende de uma longa linhagem de caçadores —, cujo objetivo é extirpar uma infestação zumbi do seu colégio. O lançamento deve ocorrer em algum momento de 2012. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.