Voxel

Warner Bros registra domínios que podem indicar jogo baseado no filme Mad Max

Último Vídeo

Fonte da imagem: Divulgação/Warner Bros

A trilogia "Mad Max" é uma das mais conhecidas do cinema, seja pela sua violência ou pelo seu cenário pós-apocalíptico. Os filmes colocaram o ator Mel Gibson no mapa e devem ganhar mais um capítulo, em um longa estrelado pelo ator Tom Hardy e que deve chegar à telona em 2014.

Pensando em um possível novo interesse na propriedade, a Warner Bros, estúdio responsável pelos filmes, registrou diversos domínios relacionados a um game baseado na série. De acordo antigos rumores, o título seria produzido pela Avalanche Games, estúdio que criou o jogo Just Cause.

Um usuário do Twitter conseguiu encontrar registros para os domínios MadMaxGame, MadMaxTheGame e WorldGoneMadLegendOfMax. Vale lembrar que há algum tempo existem rumores de que a Avalanche Games faria um jogo baseado em "Mad Max".

Se você levar em consideração as duas imagens liberadas por chefe do estúdio (você pode vê-las clicando aqui e aqui), o visual parece muito com o dos filmes, principalmente com a única imagem do ator Tom Hardy no novo filme, que se chamará “Mad Max: Fury Road”. Pelo jeito, teremos em breve um anúncio sobre uma adaptação da série para os games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.