Voxel

Warner divulga novo modo e fala sobre o enredo de Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Img_normal

Em Batman: Arkham Origins, você verá um Homem-Morcego bem diferente daquele que ficou famoso nos video games. De acordo com o diretor criativo do título, Eric Holmes, a história se passará bem no início da cronologia da franquia – mais precisamente em seu segundo ano – e mostrará um herói que ainda é visto como bandido.

No game, Batman será perseguido pela polícia corrupta e pelos criminosos, enquanto tenta limpar Gotham City de todo o mal. É nesse ensejo que acontece o primeiro encontro do personagem com o Coringa, seu principal inimigo, mas que não será o vilão central de Origins.

No jogo, esse papel é do Máscara Negra, que coordena boa parte dos marginais de Gotham e oferece uma recompensa de US$ 50 milhões pela morte do Morcego. Na demonstração do título que está disponível na gamescom 2013, Batman enfrenta o Vagalume, que acabou de explodir uma ponte para atrair o herói e acabar com ele.

Todos contra um

A feira europeia de games também serviu para a Warner divulgar um novo modo. Em 1 Vs. 100, o jogador controla Batman ou o Exterminador e devem sobreviver a uma onda de 100 oponentes, com dificuldade crescente. Todas as habilidades dos personagens estão à disposição.

Batman: Arkham Origins chega em 25 de outubro de 2013 ao Wii U, PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.