Voxel

Warner lança HQ animada de Mad Max [vídeo]

Último Vídeo

“Conheça o homem que deve ser mais louco do que o próprio Max”. É assim que a Warner inicia a descrição da primeira parte do vídeo que mostra as novas histórias em quadrinhos animadas sobre o vindouro Mad Max. Aproveitando a boa aceitação que o jogo vem tendo em todo o mundo, a empresa lançou as duas partes em que a novidade foi dividida.

Vale a pena conferir ambas as animações, que conseguem transmitir um bom tanto da extrema violência a que os jogadores estarão sujeitos nessa vindoura produção steampunk. Os lançamentos são o resultado de uma parceria da publicadora com a editora DC Comics, com a autoria de Tom Taylor (Injustice: Gods Among Us, Earth 2) e do sensacional artista Jason Shawn Alexander (Legends of the Dark Knight).

Falando nesse jogo, vale lembrar que a Warner (infelizmente) já desmentiu os boatos de que o irmão do Mel Gibson iria ser o dublador do protagonista do título. O lançamento do título está agendado para 2014, com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.