Zatanna pode ter grande participação em filmes da DC

1 min de leitura
Imagem de: Zatanna pode ter grande participação em filmes da DC

Parece que uma das personagens mais interessantes da DC pode ganhar uma franquia própria. A Warner Bros. estaria desenvolvendo múltiplos projetos com Zatanna, a maga heroína. Fontes próximas do estúdio, que já fizeram outras previsões bastante assertivas sobre alguns projetos, destacaram que há pelo menos três filmes que a colocam como protagonista nos planos da gigante do entretenimento.

Perspectivas para o DCEU

Um filme solo da Zatanna já foi anunciado, no entanto é possível que o longa-metragem deixe espaço para uma continuidade. Além disso, a esperada Liga da Justiça Sombria pode finalmente ganhar sinal verde, contando com a personagem e ampliando sua participação no DCEU, o Universo Cinematográfico da DC. Rumores indicam que Emilia Clarke é um dos nomes cogitados para viver a feiticeira nos cinemas.

Zatanna DC (Fonte: Clicrbs/Reprodução)
(Fonte: Clicrbs/Reprodução)

Sobre Zatanna

Filha do mágico John Zatara com Sindella, Zatanna tem diversos poderes relativos ao uso de magia, com várias vertentes históricas nos quadrinhos, de forma que será interessante saber se o filme explorará fatos como seu casamento com Asa Noturna. Além disso, o seu papel na Liga da Justiça Sombria tem um grande peso para a história.

Seja como for, por enquanto a Warner está concentrada em outras produções, como os planos para trazer Constantine de volta à tela grande. Assim, será preciso esperar para ver o que acontecerá com Zatanna no DCEU.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.