A Warner não está fazendo novos games da série Arkham, revela ator

A Warner não está fazendo novos games da série Arkham, revela ator

Último Vídeo

Conhecido por ser a voz oficial de Batman na série animada dos anos 90 e na maioria dos games estrelados pelo personagem, Kevin Conroy (o Márcio Seixas dos Estados Unidos) tem uma notícia que pode desanimar os fãs da série Arkham. Segundo ele, no momento a Warner Bros. não tem qualquer intenção de dar prosseguimento à franquia cujo capítulo mais recente foi Arkham Knight.

A declaração foi feita durante a participação de Conroy na Nashville Wizard World Comic Con, evento durante o qual ele foi questionado sobre a possibilidade de uma sequência. “Você sabe, não consigo acreditar que eles não vão fazer um novo, mas eles não estão. Isso não é incrível?”.

“É algo... eles fizeram literalmente bilhões de dólares com esses games. Mas, não, não há planos de fazer um novo. Sinto muito”, complementou o dublador. O que não fica claro é se Conroy está se referindo à Rocksteady (produtora de Asylum, City e Knight) ou à Warner como um todo, que já “terceirizou” a produção de um título (Origins) para sua divisão de Montreal.

A declaração deve ajudar a aumentar a curiosidade dos fãs da Rocksteady em relação ao que a empresa está trabalhando no momento. Desde o lançamento de Arkham Knight a empresa supostamente está produzindo um projeto inédito que parece imune a qualquer tipo de vazamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.