Voxel

Warner pode estar trabalhando em novo jogo de O Senhor dos Anéis

Último Vídeo

Img_normalEm uma publicação recente no Kotaku, o colunista Superannuation, especialista em investigar a indústria de jogos, afirmou que a Warner Bros. pode estar preparando um novo jogo de peso baseado no universo de O Senhor dos Anéis.

De acordo com ele, o estúdio responsável seria a Monolith, de Guardians of Middle-Earth, lançado no final do ano passado. O estúdio recentemente começou a contratar funcionários para um novo projeto – “um jogo de mundo aberto baseado em quests”. Pode-se corroborar a essa sugestão o fato de a conversão do game para o PC ter sido criada Zombie Studios, enquanto a Monolith estaria ocupada iniciando o seu novo projeto.

Por fim, o colunista nota também que a companhia que detém os direitos da obra de J. R. R. Tolkien, a Saul Zaentz Company, recentemente registrou diversas marcas  e domínios relacionados a video games sob o nome de Middle-Earth: Shadow of Morder. Devido a tradição da companhia em registrar seus títulos anos antes de seu lançamento, é possível que esse seja o nome do próximo jogo que nos levará de volta à Terra-Média.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.