Voxel

Warner responde críticas ao Season Pass de Batman: Arkham Origins

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/Jovem Nerd

No final de setembro, a Warner Bros. anunciou o conteúdo do season pass de Batman: Arkham Origins. Contendo basicamente de 12 roupas novas para o Cavaleiro das Trevas, duas para Robin, mapas extras para o modo Desafio e conteúdos adicionais não anunciados para o modo história, o passe desagradou muitos fãs da franquia por consistir primariamente de adições estéticas ao jogo, com poucos níveis e conteúdo adicional.

Em entrevista ao IGN, o produtor Guillaume Voghel falou sobre a questão e confirmou que não há planos de relacionar a série dos video games com os filmes do personagem. “O DLC com as roupas estará disponível com o passe e é basicamente um bônus, certo? Haverá muito valor nesse Season Pass. Sobre um dos itens nós ainda não podemos falar... Vamos esperar até o jogadores realmente verem o que o pacote completo contém. Vai ser bastante coisa”, afirmou.

Quando questionado se gostaria de fazer um jogo de Superman versus Batman, Voghel afirmou que a marca Arkham não depende dos filmes, o que é algo que está no centro do sucesso da franquia e que a Rocksteady fez muito bem. “Eles isolaram o game dos longas e a marca vai continuar nessa direção se houverem outros títulos no futuro. É realmente algo independente”, concluiu.

Batman: Arkham Origins será lançado no mundo todo para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC no dia 25 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.