Voxel

Wasteland 2 terá entre 40 e 50 mapas e cerca de 20 horas de gameplay

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/KickstarterUma preview de Wasteland 2 revelou novas informações sobre o RPG pós-apocalíptico. Entre as novidades está a informação de que o game terá entre 40 e 50 mapas, além de apontar que o game deve ter cerca de 20 horas de jogo, sem levar em consideração as missões opcionais.

De acordo com informações publicadas pelo Wasteland2Guru, o game deve usar o sistema clássico de atributos (carisma, sorte, percepção, força, velocidade, inteligência e perícia) e oferecer 32 tipos de habilidades:

  • Combate: armas sem corte, armas de corte, anti-tanque, SMG, espingardas, canhões de energia, rifles de assalto, rifles de precisão, pistolas;
  • Ciência: abrir fechaduras, arrombamento, desarmar alarmes, demolição, força bruta, computação, tecnologia de sintetização, reparo, entre outras;
  • Gerais: movimento silencioso, recuperação, resistência, detecção de B.S., evasão, liderança, folclore, conversar com animais, médico de campo, cirurgião, armeiro, percepção, comércio, entre outras.

História e clãs

O enredo do novo Wasteland começa com a descoberta de um corpo e um misterioso sinal de rádio. Aliás, sinais como esse vão desempenhar um papel importante no game. Conforme a trama avança, os jogadores vão encontrar diversas facções.

Liderados pelo senhor Manners, os membros da Mannerites seguem as regras da etiqueta e do bom comportamento, são canibais e odeiam os Rangers.  O grupo de sobreviventes The Red Skorpions também odeia os Rangers.

Fonte da imagem: Reprodução/KickstarterJá os Pistol Packing Priests são um grupo religioso com uma queda por pistolas, enquanto os membros do Children of the Citadel acreditam na fusão entre homens e máquinas.

O grupo dos Gippers adora Ronald Regan como um deus e os Robinsons seguem a doutrina do pensamento positivo. Por sua vez, os membros do Wrecking Crew são simplesmente invasores psicóticos, verdadeiras buchas de canhão.

Financiamento coletivo

A inXile, companhia por trás do RPG, pretende vender entre 200 mil e 300 mil cópias do game para financiar a produção de outros jogos para 2014. A continuação de um game de 1988, Wasteland 2 foi bancado por seus próprios jogadores por meio da plataforma Kickstarter.

O jogo será lançado para PC e deve entrar em fase Beta em outubro deste ano, mas ainda não tem data para chegada oficial do título no mercado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.