Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Watch Dogs 2 pode ter um novo protagonista

Último Vídeo

Apesar de não superar algumas expectativas, Watch Dogs tem sido um enorme sucesso e vendido feito água no deserto desde o seu lançamento. Entretanto, a Ubisoft está de olho nas reações dos jogadores, inclusive quando o alvo das críticas são os personagens que compõem o game.

Em entrevista ao CVG, o presidente da Ubisoft Yves Guillemot respondeu algumas questões envolvendo o “elenco” título. O ponto mais criticado está no fato dos personagens serem bastante genéricos, sem personalidades marcantes, algo que normalmente define bem os grandes heróis e anti-heróis.

“Nós sabemos que isso seria polarizado. Algumas pessoas amaram os personagens e outras, não. Era difícil agradar todo mundo com aquele personagem. Agora, vendo as reações, nós sabemos o que vamos fazer a seguir para incrementá-lo”, garante Guillemot.

Quando questionado sobre uma possível manutenção de Aiden, o protagonista, em uma sequência do título deste ano, Guillemot desconversou, mas deixou no ar a possibilidade de mudança. “Eu não posso dizer [se Aiden estará em Watch Dogs 2] porque eu realmente não sei. Nós vamos ver”, concluiu o executivo.

Em busca de diversidade

Segundo Guillemot, a Ubisoft está trabalhando para afastar de seus personagens o estereótipo de “homem branco raivoso”. De acordo com o ele, a companhia pretende “gastar mais tempo em mundos e personagens em nossos jogos”, e ele prossegue afirmando que “você vai ver mais e mais disso na Ubisoft. Vamos tentar ser menos como no passado com nossos personagens. Vamos tentar aumentar a diversidade”, finaliza o chefe da produtora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.