Watch Dogs chegará ao Wii U com funcionalidades específicas

Watch Dogs chegará ao Wii U com funcionalidades específicas

Último Vídeo

Depois de seis meses do lançamento do Watch Dogs no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC, o esperado título da Ubisoft finalmente está próximo do lançamento no Wii U.

Como é de esperar, o jogo traz algumas funcionalidades que só podem ser utilizadas no console da Nintendo, como o total suporte off-screen com o auxílio do GamePad e um mapa interativo exclusivo que também pode ser utilizado pelo controle do Wii U.

De acordo com Florin Sanda, produtora do jogo, o time da Ubisoft tentou vários métodos para fazer uso inteligente dos recursos que o Wii U oferece. Várias ideias foram experimentadas para a versão da Nintendo de Watch Dogs, porém algumas delas foram descartadas por não serem consideradas boas ou verdadeiramente aplicáveis. 

"Nosso foco foi recriar a mesma experiência que as pessoas viram nas outras plataformas, enquanto tiramos vantagem do que o Wii U pode nos oferecer. Exploração é a palavra-chave", comentou Sanda. Watch Dogs de Wii U chegará às prateleiras em 18 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.