Voxel

Watch Dogs está em desenvolvimento desde o começo de 2009

Último Vídeo

Img_normal
Desde seu anúncio, feito há pouco mais de um ano, Watch Dogs tem se mostrado uma das maiores promessas da Ubisoft. Mas o fato é que o game não foi uma criação de sorte que simplesmente apareceu no ano passado – a empresa esteve trabalhando no título pelos últimos quatro anos para torna-lo o que vemos hoje.

A informação, segundo a EuroGamer, surgiu durante uma entrevista a Dominic Guay. Nela, o produtor sênior do game foi questionado sobre a semelhança de Watch Dogs com a série Person of Interest, lançada em 2011, que também tem como principal tema a vigilância constante da tecnologia.

Um projeto complexo

“Na verdade já tínhamos começado o desenvolvimento há muitos anos quando ouvimos falar dessa série pela primeira vez”, declarou. Guay então explicou que o game já estava sendo preparado muito antes da série: “Criar uma nova PI como Watch Dogs é um processo longo e começamos a moldar nossa visão no início de 2009”.

Com tantos anos em desenvolvimento, será que Watch Dogs vai ser tudo o que estamos esperando? Resta esperar o lançamento do game no dia 22 de novembro, para PC, PS3, PS4, Wii U, Xbox 360 e Xbox One, para descobrir.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.