Watch Dogs vai exigir uso do uPlay em sua versão para PC

Watch Dogs vai exigir uso do uPlay em sua versão para PC

Último Vídeo

Embora não se mostre tão restritiva quanto em um passado recente, a plataforma uPlay não é exatamente bem vista pela maioria dos jogadores do PC. Assim, surge como um verdadeiro balde de água fria a confirmação de que Watch Dogs vai exigir o uso do sistema em sua encarnação para computadores, mesmo que você tenha adquirido uma cópia através do sistema de distribuição digital Steam.

“Assim como outros de nossos lançamentos AAA, incluindo Far Cry 3, Splinter Cell Blacklist e Assassin’s Creed 4: Black Flag... Watch Dogs vai estar disponível no Steam e vai usar o uPlay como suporte aos serviços oferecidos dentro do jogo”, afirmou na última segunda-feira (7) a Ubisoft em um comunicado oficial.

Indícios de que Watch Dogs poderia abandonar o serviço da Ubisoft surgiram em março deste ano após o lançamento de South Park: The Stick of Truth, RPG que dispensa qualquer registro no uPlay para funcionar. Já disponível para compra prévia por R$ 130 (R$ 150 em sua versão Deluxe) através do Steam, o jogo de mundo aberto tem lançamento programado para o dia 27 de maio deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.