Voxel

Watch Dogs, Far Cry e Rabbids vão ganhar adaptações para o cinema

Último Vídeo

A Ubisoft pretende transportar os jogos Watch Dogs, Far Cry e Rabbids para as câmeras de Hollywood. De acordo com a revista Variety, a produtora vai ter total controle criativo das produções e deve apresentar novas histórias ao universo dos títulos da companhia.

Antes da chegada de seus títulos aos cinemas de todo o mundo, a desenvolvedora de games deve contratar os roteiristas, diretores e elenco, informa a publicação especializada no mercado de entretenimento.

O CEO da Ubisoft Motion Pictures, Jean-Julien Baronnet, afirma que a empresa está tratando as adaptações como títulos únicos, cada um com novas histórias e não apenas cópias cinematográficas dos enredos já revelados nos games.

Projetos em andamento

“Nem todo jogo vai resultar em um bom filme e, para outros, pode ser muito cedo para se transformar em um longa-metragem”, comentou o Baronnet. O executivo não falou sobre detalhes dos títulos, mas a publicação informa que Rabbids deve misturar os personagens criados por computador ao lado de atores reais, como as franquias “Smurfs” e “Alvin e os Esquilos”.

Recentemente, a companhia anunciou outras três adaptações de seus títulos para o cinema: uma versão de Assassin’s Creed estrelada e coproduzida pelo ator Michael Fassbender (“X-Men: Primeira Classe”); Tom Hardy (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) deve viver o papel do agente secreto Sam Fisher em “Splinter Cell”; e a franquia Ghost Recon deve ganhar uma série de filmes produzida por Michael Bay (“Transformers”).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.