Voxel
03
Compartilhamentos

Watch Dogs ganha uma enxurrada de novidades [vídeo]

Último Vídeo

Se você estava reclamando da falta de novidades sobre Watch Dogs, pode comemorar: a página oficial do game no Facebook acaba de revelar diversas novidades.

Entre elas, temos um novo vídeo de jogabilidade do título (que também pode ser visto com comentários dos desenvolvedores clicando aqui) mostrando um pouco de um como é a vida de seu personagem fora das missões. E pelo visto, podemos dizer que seu dia-a-dia comum no game vai ser bastante agitado, com direito a salvar pessoas de criminosos, fugir da polícia e abusar do seu celular para controlar o ambiente a sua volta.

Além disso, Watch Dogs também ganhou novas imagens, que podem ser vistas na galeria no fim da notícia. Se você viu o vídeo acima, prepare-se para um déjà vu: as cenas mostradas são versões cinematográficas do que é apresentado no trailer – do espancamento do criminoso à escapada no telhado do trem. As artes de capa também foram divulgadas, com exceção da versão para o PS4.

Novo site misterioso

Por fim, o GoNintendo chamou a atenção do público para a existência de mais um site escondido dentro do trailer mostrado pela empresa – semelhante àquele que causou o vazamento de diversas contas de email no ano passado.

Fonte: Reprodução/Chicago-Ctos
Nele, é possível ver uma página “hackeada” pelo grupo DedSec, junto da frase em latim “Quis Custodiet Costodes Ipsos” (algo como “Quem vigia os vigilantes?”, em português). Mas o que isso quer dizer? Seria essa apenas uma homenagem aos quadrinhos de Watchmen ou isso vai se revelar algo mais importante quando novas informações nos forem reveladas?

Watch Dogs, um dos mais esperados títulos do momento, está prometido para PC, PS3, Xbox 360, Wii U e PS4 – uma versão para o “Xbox 720” também é praticamente certa.

Fonte: Facebook/Watch_Dogs, GoNintendo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.