Vendas de Watch Dogs em 24 horas batem recorde de números da Ubisoft
75
Compartilhamentos

Vendas de Watch Dogs em 24 horas batem recorde de números da Ubisoft

Último Vídeo

Watch Dogs conquistou muitos fãs durante todo o tempo de desenvolvimento, e a ansiedade com certeza levou muitos jogadores para as lojas virtuais e físicas para garantir o jogo já no lançamento. O sucesso também trouxe uma alegre notícia para a Ubisoft, que viu o recorde de vendas no primeiro dia ser quebrado pelo novíssimo título, lançado na última quarta-feira (27).

“Hoje nós quebramos o recorde de maior número de vendas no primeiro dia na história da Ubisoft”, comentou o diretor criativo Jonathan Morin, agradecendo aos fãs pela paixão que tiveram por Watch Dogs.

A notícia também motivou o agradecimento do CEO e co-fundado da empresa, Yves Guillemot. “Watch Dogs é uma grande conquista e nossas equipes deveriam estar orgulhosas que a criatividade, inovação e as longas horas investidas no jogo foram compensadas”, afirmou. “É ótimo ver tantas pessoas se divertindo com o jogo, e isso mostra que Watch Dogs quebrou o código para desenvolver um novo produto e uma experiência completa para a nova geração.”

O número exato de vendas, no entanto, não foi divulgado pela companhia. Watch Dogs foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One – mas a versão para o Wii U ainda está marcada para chegar no final do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.