Watch Dogs Legion não vai ter cachorros; Ubisoft explica o motivo

Watch Dogs Legion não vai ter cachorros; Ubisoft explica o motivo

Último Vídeo

Desde o momento que o primeiro Watch Dogs foi anunciado, o grupo dos “tios do pavê dos games” já começou a fazer brincadeiras envolvendo o nome da série e cachorros. Em Legion, a questão relacionada aos animais é levada bastante a sério, a ponto de a Ubisoft ter decidido que era melhor não incluí-los na sequência.

Watch Dogs Legion

Segundo o diretor criativo Clint Hocking, a decisão surgiu como consequência da proposta do game, em que você pode recrutar qualquer NPC e todos possuem relações entre si. “Quando você atira no lixeiro, fazemos sua irmã não gostar de você, e fazemos seu irmão não gostar de você. Quando você vê uma mulher andando com um cachorro e atira nela, tivemos que nos perguntar ‘o que fazemos com o cão’?”, explicou ele à PC Gamer.

Sistemas complexos

“Alguém adota o cachorro? O cachorro vira de rua? Ele desaparece no mundo? Isso não parece justo. Temos que aumentar sua importância e fazer dele uma parte da simulação? Já mordemos bastante, e estávamos do tipo ‘eu não sei como fazer isso. Eu realmente não sei como lidar com esse problema’. Então sim — não haverá cachorros”, complementou Hocking.

Watch Dogs 2Watch Dogs 2 tinha cachorros

Em outras palavras, não teremos cachorros em Watch Dogs Legion por uma preocupação com o destino dos animais virtuais, que se refletiu em desafios técnicos com os quais a Ubisoft não estava apta a lidar no momento. Vale notar que, em Watch Dogs 2, cães e outros animais estavam presentes e o protagonista Marcus podia interagir com eles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários