Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine são adiados pela Ubisoft

Watch Dogs Legion e Rainbow Six Quarantine são adiados pela Ubisoft

Último Vídeo

A Ubisoft revelou, nessa quinta-feira (24), que Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods & Monsters serão adiados para o ano fiscal entre 2020 e 2021 — um período que começa a partir de 1º de abril de 2020. A informação foi detalhada no mais recente relatório fiscal divulgado pela empresa.

"Enquanto cada um desses jogos já tem um identidade forte e grande potencial, nós queremos que nossos times tenham mais tempo de desenvolvimento para garantir que as suas respectivas inovações estejam perfeitamente implementadas para entregar experiências otimizadas para os jogadores", detalhou o relatório da empresa. A Ubisoft também citou que essa decisão irá impactar os resultados financeiros no final do ano — embora os planos sejam de ter um impacto melhor no próximo ano fiscal com o lançamento de cinco títulos AAA.

Watch Dogs Legion estava marcado para chegar no dia 6 de março de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC. Poucas semanas atrás, descobrimos que um dos novos NPCs do game será um idoso que poderá morrer de forma bem aleatória.

Rainbow Six Quarantine já era confirmado para as mesmas plataformas, mas ainda não tinha uma data de lançamento definida.

Gods & Monsters, o RPG à la Breath of the Wild, era previsto para o dia 25 de fevereiro para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, PC e Google Stadia. Relembre aqui no Voxel o trailer de anúncio do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários