Voxel

Watch Dogs nem chegou ao mercado e já está sendo indicado a vários prêmios [vídeo]

Último Vídeo

Um dos maiores destaques durante a Electronic Entertainment Expo (E3) 2012 foi Watch Dogs. O game da Ubisoft é um jogo de ação em terceira pessoa, no qual você encarna um assassino, morador de Chicago, com surpreendentes habilidades de hacker. Uma das características que mais chamou a atenção dos fãs é que o título deve se passar em um futuro próximo, em uma época na qual toda a infraestrutura urbana (e até mesmo as pessoas) estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.

Para deixar mais uma vez bem claro que o game está chegando para abocanhar todas as premiações deste ano, a Ubisoft lançou um trailer agrupando todas as indicações de prêmios a que Watch Dogs foi indicado — principalmente durante a E3. Mesmo que o jogo ainda não tenha nem sido lançado, as 90 indicações que ele recebeu nos fazem concluir que “algo extraordinário deve estar chegando”.

Essa prerrogativa está ficando tão forte, que a Ubisoft está com duas equipes distintas trabalhando no desenvolvimento do game. A primeira delas foca todos os seus esforços na produção do título para os consoles da próxima geração, enquanto o segundo time procura a melhor maneira de transpor esse resultado para as plataformas atuais — com o mínimo de perda de qualidade possível.

Watch Dogs está previsto para sair no dia 19 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U e PC. PS4 e Xbox One também ganham as suas versões possivelmente um pouquinho mais tarde.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.