Voxel

Watch Dogs pode chegar no final do ano para “todos os consoles”

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)
Pronto, você já pode voltar a começar a se empolgar com Watch Dogs. Depois de uma demonstração incrível na última E3, eis que um suposto trailer do misterioso título da Ubisoft vazou na internet, revelando a possível data de lançamento e para quais plataformas ele chegará.

O site Kotaku liberou imagens do que parecem ser dos pôsteres de pré-venda do game. E como não poderia deixar de ser, elas trazem algumas informações bem interessantes. É o caso da mensagem que sugere que o jogo deverá aparecer no final do ano para “todos os consoles” — e com algum DLC para quem fizer a compra antecipada.

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

E é aí que os apaixonados por rumores encontraram terreno fértil para especular. A Ubisoft já havia confirmado que o jogo chegaria para PS3, Xbox 360 e PC e poderia muito bem listá-los no cartaz, mas preferiu ser mais abrangente — o que pode significar que o plano é lançá-lo também no PlayStation 4 e Xbox 720. Além disso, uma das fotos publicadas traz uma citação do site G4TV se referindo ao game como uma “verdadeira aventura de nova geração”, outra ambiguidade muito suspeita.

Por outro lado, a afirmação de que Watch Dogs chegará a outros consoles também nos faz levantar a hipótese de que Wii U não foi esquecido.

A Ubisoft não confirmou a informação, mas podemos esperar um anúncio oficial surgindo em breve.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.