Você agora pode lucrar com recomendações de produtos na Microsoft Store

2 min de leitura
Imagem de: Você agora pode lucrar com recomendações de produtos na Microsoft Store

Você é daqueles fãs declarados dos produtos da Microsoft ao ponto de aproveitar qualquer oportunidade para recomendar novos acessórios, softwares e games da empresa? Pois saiba que agora ela vai te dar um incentivo e tanto para isso, uma vez que você pode sair lucrando com as sugestões.

As boas-novas são resultado do Microsoft Store para Você, um projeto lançado pela gigante em parceria com a empresa de e-commerce CurtiVendi. O serviço permite que você crie sua própria loja virtual de produtos da Microsoft, colocando à venda itens como o Office, o Windows, aparelhos Lumia e até unidades do Xbox One e seus games.

Obviamente, você não precisa ter um pequeno estoque desses produtos em sua casa. Sua loja, na verdade, segue um sistema de comissão com a Microsoft: cada venda dá uma porcentagem dos lucros para você, enquanto a gigante fica encarregada de fornecer os itens para os compradores.

Através da página da Microsoft Store para Você, é possível ver todos os produtos que podem fazer parte de sua loja

Essa comissão, vale notar, pode ser resgatada a partir dos R$ 50 acumulados, tanto na forma de um vale-presente quanto em dinheiro, através de saque em caixa eletrônico.

Porque uma recomendação vale mais do que publicidade

De acordo com a Microsoft, a iniciativa é resultado da voz cada vez mais forte que os consumidores têm na internet, o que os levou a apostar no conceito do Customer to Customer (“Cliente para Cliente”, em português).

Temos certeza de que a recomendação honesta de uma pessoa conhecida tem um impacto muito maior do que qualquer tipo de publicidade e vamos continuar investindo nesse modelo fortemente

“É claro para nós o poder que a voz dos consumidores tem hoje na internet, e a sua grande influência na decisão de compra de qualquer categoria de produto, especialmente de tecnologia”, explicou Rafael Brandão, gerente de e-commerce da companhia na América Latina. “Temos certeza de que a recomendação honesta de uma pessoa conhecida tem um impacto muito maior do que qualquer tipo de publicidade e vamos continuar investindo nesse modelo fortemente”, continuou.

Gostou da ideia? Então é só clicar aqui para ir até a página do serviço e se cadastrar (o que não deve levar nem 5 minutos, segundo a Microsoft). Como noticiamos no início do mês, as lojas já estão disponíveis para você e outras pessoas. É só criar sua página, recomendar os produtos para seus amigos e lucrar.

Você vai dar uma chance para o programa Microsoft Store para Você? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.