Voxel
94
Compartilhamentos

Watch Dogs: seis minutos de jogabilidade e imagens inéditas para animar sua sexta-feira

Último Vídeo

Com a aproximação da E3, a Ubisoft está cada vez mais generosa em relação às informações sobre Watch Dogs. Tanto que o estúdio decidiu melhorar nossa sexta-feira liberando uma série de novos detalhes do game que vai trazer um mundo totalmente hackeável aos jogadores.

Para começar em grande estilo, a Official PlayStation Magazine trouxe um vídeo com nada menos do que seis minutos de jogabilidade, revelando algumas das possibilidades que este futuro trará. Para quem estava curioso para saber como é controlar um universo de informações e sistemas a partir de seu celular, as cenas mostram que a liberdade realmente será um dos principais destaques.

Para os apaixonados por visuais, a publicação afirma que todo o conteúdo apresentado pela Ubisoft foi criado em um computador com “especificações da nova geração”.

Img_normal
Além disso, algumas imagens inéditas também foram divulgadas e mostram o personagem Aiden em diferentes situações, seja em uma perseguição automotiva, fugindo de policiais em uma moto ou intimando algum criminoso qualquer — afinal, algumas coisas precisam ser feitas no modo clássico.

Por fim, temos uma rápida aparição de uma personagem inédita. Como pode ser visto, temos a misteriosa — e, de certo modo, exótica — Clara ajudando o protagonista de alguma forma neste mundo ultraconectado.

E para saber mais sobre as demais novidades do game, fique de olho: teremos uma prévia do game ainda hoje! Fique ligado.

Watch Dogs chega ao PS3, PS4, PC e Xbox 360 no dia 19 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.