Watch Dogs tem 9 milhões de cópias vendidas

Watch Dogs tem 9 milhões de cópias vendidas

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou durante seu último relatório financeiro que Watch Dogs ultrapassou recentemente a marca das 9 milhões de unidades vendidas. O número surge apenas três meses após a divulgação de que o game havia vendido 8 milhões de cópias — informação surgida durante o relatório financeiro relativo ao primeiro trimestre do atual ano fiscal.

De fato, Watch Dogs garantiu um lugar de destaque durante o discurso do CEO da desenvolvedora, Yves Guillemot, aos acionistas. “O ritmo bastante forte que nós percebemos no início do atual ano fiscal foi mantido para o segundo trimestre, o que nos permitiu exceder novamente as expectativas de desempenho”, disse Guillemot.

Ele continua, afirmando que “a Ubisoft continuou a capitalizar a popularidade dos novos consoles, o lançamento bem sucedido de Watch Dogs, a qualidade dos jogos de catálogo e o considerável crescimento do segmento digital” tiveram papel decisivo para determinar o bom momento da softhouse. “Consequentemente, nossas receitas e fluxos de caixa melhoraram significativamente durante o período.”

10 milhões de unidades vendidas até 2015

Ainda durante o relatório fiscal, Yves Guillemot afirmou que, de acordo com os planos da Ubisoft, Watch Dogs deve vender “mais de 10 milhões de unidades” até o fechamento do ano fiscal que se encerra em 2015. De fato, não parece algo tão distante.

Watch Dogs foi lançado para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 no dia 27 de maio, depois de cinco longos anos de desenvolvimento. O título deveria ter acompanhado o lançamento dos consoles de nova geração da Microsoft e da Sony, mas acabou engavetado por preocupações em relação ao polimento do produto final — o que acabou trazendo o título para o outono deste ano. Enfim, a falta de tempo passa a ser mais e mais crível.

Em nossa análise, nós dissemos que “Watch Dogs é um ótimo jogo, mas está bem longe de ser revolucionário. Mesmo com boas ideias, ele tropeça em erros bobos e fica abaixo da expectativa”. Clique aqui para conferir o texto na íntegra.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.