Fotos vazadas indicam fim do botão do Modo Silencioso no iPhone 7 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas indicam fim do botão do Modo Silencioso no iPhone 7 Plus

Um novo conjunto de imagens vazadas dos novos iPhones 7 e 7 Plus pode ter revelado uma série de novidades ainda desconhecidas para o público sobre a versão maior do aparelho. Estas, por sua vez, incluem o fim de mais do que apenas a conexão de fone de ouvido do smartphone: ao que parece, o celular também vai abandonar o famoso botão para o Modo Silencioso do dispositivo, seguindo o caminho de vários tablets mais recentes da empresa.

Nem tudo são más notícias para os fãs da empresa, no entanto. As informações, vindas do site NoWhereElse, também mostram que o iPhone 7 Plus virá com um Smart Connector – o que faz bastante sentido, considerando o caminho seguido pelos outros dispositivos feitos pela Maçã.

De resto, tanto o iPhone 7 quanto o 7 Plus mostrados nas fotos trazem exatamente aquilo que já havíamos visto em outros rumores. O modelo maior, por exemplo, deve contar com a câmera dupla, enquanto a opção “básica” deve oferecer apenas uma câmera normal. Em ambos os casos, contudo, temos a presença do botão Home físico, o que vai de encontro às suspeitas de que ele será substituído por um botão virtual com Force Touch.

Antes que você se anime demais com as novidades (ou se desespere com o fim do botão para silenciar seu celular), é bom lembrar que tudo isso são apenas rumores. Logo, não apenas as imagens podem ser falsas, como os modelos finais trazidos pela Apple podem ser bem diferentes do que já vimos até agora, mesmo se os vazamentos se provarem verdadeiros.

Com isso, resta a nós apenas esperar que os novos iPhones sejam revelados oficialmente – o que deve ocorrer em algum momento de setembro.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.