Voxel

Watch Dogs terá legendas em português. Dublagem ainda é uma possibilidade

Último Vídeo

Um dos jogos que mais surpreendeu o público durante a última E3 acaba de receber uma notícia muito animadora, principalmente para o público brasileiro. Watch Dogs, o incrível game que mistura tecnologia futurista com elementos de espionagem, chegará aos consoles totalmente em português.

A novidade foi anunciada pelo diretor da Ubisoft Brasil, Bertand Chaverot, em entrevista ao site TechTudo. Segundo ele, tanto as legendas quanto os menus estarão em nosso idioma, facilitando a vida de quem tem problemas com o inglês — algo que, de acordo com ele, já vem sendo feito em todos os grandes lançamentos do estúdio.

Além disso, Chaverot explica que a possibilidade de Watch Dogs chegar ao mercado com dublagem em português ainda não foi descartada, mas que é preciso levar em consideração alguns fatores externos para que isso seja viável. Para ele, as vozes só serão traduzidas caso os gastos com a localização sejam “amortecidos” e se isso não impedir que o título chegue ao país na mesma data que os Estados Unidos.

Já em relação ao mistério da plataforma de lançamento, o diretor da Ubisoft não quis falar muita coisa, se limitando a dizer que o título tem “cheiro de nova geração”. Será?

Fonte: TechTudo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.