Watch Dogs terá o mesmo sistema anti-aliasing no PS4 e no Xbox One

Watch Dogs terá o mesmo sistema anti-aliasing no PS4 e no Xbox One

Último Vídeo

Falando ao site GamingBolt, Francis Boivin, chefe de programação da Ubisoft, explicou que as versões para PlayStation 4 e Xbox One de Watch Dogs utilizarão o mesmo sistema anti-aliasing. 

“Watch Dogs usa a mesma solução anti-aliasing no Xbox One e no PlayStation 4. [Para] cada frame, um filtro SMAA personalizado é aplicado na imagem. Além disso, nós deixamos as imagens ainda mais polidas ao usar uma solução temporal, isso é, ao projetar novamente cada pixel para a sua posição no frame anterior e deixando cada um deles passar por um conjunto de processos, reduzindo assim o aliasing visível”, explicou Boivin. 

O chefe de programação também comentou que a equipe de desenvolvimento se preocupou com a taxa de quadros nos games para os consoles da nova geração, já que ela é importante tanto para a jogabilidade quanto para os controles. 

Watch Dogs será lançado em 27 de maio para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. A versão para Wii U segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.