Watch Dogs: “Versões para PS4 e PC são ótimas escolhas”, diz diretor
681
Compartilhamentos

Watch Dogs: “Versões para PS4 e PC são ótimas escolhas”, diz diretor

Último Vídeo

A espera até o dia 27 de maio ainda é longa e há muita coisa para fazer até lá, mas Watch Dogs já permeia nossas rotinas diariamente. O jogo, que será multiplataforma, foi alvo de diversas controvérsias relacionadas e downgrade gráfico nas últimas semanas. Jonathan Morin, diretor do game, deixou claro em seu Twitter que a demo exibida na E3 de 2012 era de fato uma versão rodando num PC de ponta, ao passo que a demonstração da E3 de 2013 mostrou a versão de PS4 do título. Qual das duas plataformas se destaca mais? “São ótimas escolhas”, cravou Morin.

Perguntado sobre qual plataforma seria melhor para o jogo, o diretor manteve uma postura neutra. “Boa pergunta. Sério, as duas versões são uma ótima escolha a essa altura”, explicou Morin no microblog.

Horas e horas além dos 100%

O diretor também foi perguntado se Watch Dogs tem graça após o jogador ter atingido 100% em tudo. Morin explicou que há um número “infinito” de missões, mas precisou estipular uma certa quantidade para que houvesse uma forma de estabelecer a porcentagem de conclusão, dizendo que tal porcentagem era uma “obsessão” para a equipe.

“Sim, isso [a porcentagem] era uma obsessão para nós. Na verdade, eu mesmo estou tentando atingir os 100% agora. E, mesmo após ter atingido, há novo conteúdo. Definimos uma marca de 100%, mas o jogo continua depois”, revelou o diretor.

Versão de PS4 “idêntica” à do Xbox One, só que não

Morin também foi questionado sobre as diferenças entre o Watch Dogs de PS4 e o de Xbox One. De acordo com o diretor, as versões são “idênticas”, a não ser pelo conteúdo exclusivo ao console da Sony (60 minutos adicionais de jogo, roupa extra para Aiden e mais) e pela resolução. Morin mencionou que a equipe ainda não finalizou o trabalho de resolução.

“Ainda não finalizamos a questão da resolução. Mas haverá a mesma densidade [nas duas versões], será o mesmo jogo (a não ser pelos 60 minutos de conteúdo exclusivo”, completou.

Watch Dogs será lançado no dia 27 de maio para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. A versão para Wii U segue sem data de lançamento definida.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.